sexta-feira, setembro 23

Counter Strike: Global Offensive.

Mais uma versão do considerado melhor FPS de todos. O Counter Strike: Global Offensive usando da nova geração para construir um jogo que promete. Gráficos remodelados, novos modos de jogo e uma coisa inédita, versão para os consoles. Tudo bem, pra alguns jogar CS no joystick pode ser considerado um insulto, mas é uma maneira da Valve aproveitar do que os consoles oferecem.

Além do mais, será possível a conexão entre console e PC, outro bom atrativo.

Por muitos fãs da série a Valve tem que inovar mantendo a tradição . (Ham?)
Explicando, os jogadores querem uma nova experiência, porém sem perder a essência que o CS transmite. Em resumo, um CS 1.6 remodelado.

Nesse novo jogo existirão novos mapas, com o intuito de promover a estratégia entre os times. A missão será saber jogar em equipe e dificultará para os jogadores que gostam de fazer tudo sozinhos em seus cantos.

O modo casual, aonde não é preciso obter dinheiro e a comunicação com o time adversário será possível, será mantida. Uma maneira decente de apenas divertir-se jogando.

Alguns novos itens também serão incluídos, como o Molotov Cocktail e Decoy granade.

O lançamento do jogo está previsto para 2012, ainda sem data certa.Que o mundo não acabe até lá!
Enquanto isso, confira o gameplay  e divirta-se com as versões anteriores.


quinta-feira, setembro 22

FIFA 12


Mais uma versão da série chegando, mais um preview escrito. FIFA  é um dos jogos mais jogados entre todos. Jogos de futebol em si, são os mais jogados. Quando um jogo de futebol é bem feito ele é mais jogado ainda.

FIFA usa e abusa da nova tecnologia que dá inúmeras possibilidades de criação, melhorando a cada jogo da série.  Sempre tentando competir com seu concorrente, o PES, e em alguns aspectos levando ligeira vantagem. Eu, não me vejo na obrigação de esconder minha preferência pelo PES, mas devo ser imparcial e admitir que FIFA dá trabalho aos produtores da KONAMI.

E, nesse mês, FIFA 12 chega aos consoles. Prometendo uma física diferente, e uma jogabilidade ainda mais real, exigindo criatividade do jogador para criar jogadas. Enfim, é possível combinar alguns dribles, mudando a direção da bola para qualquer lado fazendo com que o jogo fique mais dinâmico e menos robótico.

A física dos jogadores também deverá ser melhorada, tornando assim mais reais as trombadas dos jogadores. Porém, se erros não forem corrigidos isso pode ser um tiro no pé. (Veja o vídeo no final do texto).

A EA também incluiu mais um sistema ao novo jogo, chamado  Football Club, aonde todos os dados de jogos poderão ser armazenados. Com isso, o jogador vai ganhando pontos de experiência, que poderão ser usados para melhorias em seu clube.

FIFA 12 vem novamente forte e com a missão de sempre. Vencer o embate com seu maior concorrente. 

                                          *Vídeo mostra conjunto de falhas no demo de FIFA 12.

Publicidade