quinta-feira, setembro 22

FIFA 12


Mais uma versão da série chegando, mais um preview escrito. FIFA  é um dos jogos mais jogados entre todos. Jogos de futebol em si, são os mais jogados. Quando um jogo de futebol é bem feito ele é mais jogado ainda.

FIFA usa e abusa da nova tecnologia que dá inúmeras possibilidades de criação, melhorando a cada jogo da série.  Sempre tentando competir com seu concorrente, o PES, e em alguns aspectos levando ligeira vantagem. Eu, não me vejo na obrigação de esconder minha preferência pelo PES, mas devo ser imparcial e admitir que FIFA dá trabalho aos produtores da KONAMI.

E, nesse mês, FIFA 12 chega aos consoles. Prometendo uma física diferente, e uma jogabilidade ainda mais real, exigindo criatividade do jogador para criar jogadas. Enfim, é possível combinar alguns dribles, mudando a direção da bola para qualquer lado fazendo com que o jogo fique mais dinâmico e menos robótico.

A física dos jogadores também deverá ser melhorada, tornando assim mais reais as trombadas dos jogadores. Porém, se erros não forem corrigidos isso pode ser um tiro no pé. (Veja o vídeo no final do texto).

A EA também incluiu mais um sistema ao novo jogo, chamado  Football Club, aonde todos os dados de jogos poderão ser armazenados. Com isso, o jogador vai ganhando pontos de experiência, que poderão ser usados para melhorias em seu clube.

FIFA 12 vem novamente forte e com a missão de sempre. Vencer o embate com seu maior concorrente. 

                                          *Vídeo mostra conjunto de falhas no demo de FIFA 12.

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade