domingo, novembro 14

O começo.

O mundo evoluiu muito e todos devem saber.Eu não quero começar falando de como meus pais e avós brincavam,pois esse é um assunto que todos tocam quando vão falar sobre tecnologia.
Vamos começar de um jeito diferente.
Eu,sou da nova geração e por isso não peguei a época do Pião,Bola de gude...Eu comecei com o Super Nintendo.A época em que brigava com meus irmãos e primos pelo disputado Joystick.Quantas vezes eu não "soprei a fita" pra fazer aquele jogo que eu estava louco pra jogar voltar a pegar.Com certeza foi um dos melhores consoles da história.Todo mundo já jogou Super Mario World.Quem não jogou foi porque não quis.E eu posso afirmar que perdeu uma grande chance de presenciar um clássico.
Era muito bom juntar amigos,primos,irmão pra um "Morreu,Passou".Tardes e tardes tentando "zerar" essa coisinha que pode segurar desocupados por horas.
Como transformar o juiz em cachorro?Essa era a grande dúvida,do que acho que foi um dos primeiros jogos de futebol a emplacar,International Superstar Soccer.Pra quem ainda tem essa dúvida : Cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita,B,A.Seja feliz!
E a ingenuidade do Atari.O primeiro console a ser um sucesso.No começo ele custava 199 dólares e possuía 9 jogos.E quem ligava pra isso?O importante era encher a boca e dizer: "Eu tenho um Atari!".
Hoje,essa ingenuidade não existe,a tecnologia evoluiu muito,mas nunca podemos esquecer os clássicos,pois foram eles que deram ínicio ao que temos hoje.

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Hehe...

aninhabernal disse...

Adorei rsr *-*

Postar um comentário

Publicidade